Páginas

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

AS MAIS ELEGANTES 2020

- As beldades femininas de nossa sociedade, que são destaques nos eventos e companhia, pela sua postura, personalidade e a maneira de se vestir. Ser elegante tem uma série de critérios além de uma roupa grifada, vai muito além de rótulos. E na verdadeira retrospectiva do BLOG CARNEIRO JR, iniciei a lista VIP dos homenageados, com as MAIS ELEGANTES de nossa sociedade. Enjoy it! 


 A SOFISTICADA 

JOSEFINA ALMEIDA NUNES 


- A sofisticada JOSEFINA ALMEIDA NUNES, é uma colunável da tradicional sociedade parnaibana, com sua postura e elegância em sintonia com o ambiente. Josefina moradora da histórica avenida Presidente Vargas, faz parte do circuito dos católicos tradicionais da cidade, uma mulher de fé e de muita personalidade. 


- Uma colunável dedicada à família,  soube orientar e educar seus filhos e agora os netos, mostrando a sua "finess". Josefina, em todos os eventos sociais que participa, sempre leva a sua discrição e charme, combinações perfeitas para uma mulher que tem bom gosto. Uma personalidade que contribui com a filantropia de nossa sociedade, participando do clube IGAPA, entidade que auxilia os pacientes de hanseníase, do Hospital Colônia do Carpina. 


BATE - PALAVRAS 


LUGAR : Parnaíba 

MÚSICA OU ESTILO : Romântico

CARDÁPIO : Filé com Fritas 

LEITURA : Romance 

CHEIRO : Lou Lou, Cacharel 

ÍDOLO : Roberto Carlos 

RELIGIÃO : Católica 

NO CLOSET : Blusas 

AMA : Ouvir música, reunião familiar e com amigos 

DETESTA : Ingratidão 

DEPOIS DA PANDEMIA : Viajar 

SER ELEGANTE É : Ser simples, natural e espontânea, vai além da maneira de vestir-se. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário