Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2019

A DANÇA E O SOCIAL

- As atividades promovidas pela Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, tem um legado social incontestável, além de estimular a dança entre os jovens da cidade, e divulgar a nossa cultura. A Companhia realiza espetáculos pela cidade que valorizam os artistas da terra, divulgando os seus talentos e promovendo o intercâmbio social.


- A diretora e coreógrafa Márcia Alencar prioriza muito a união da dança com o social, estimulando os jovens da cidade a praticarem a arte de dançar, retratando o folclore da região. A dança é uma importante atividade de lazer e esportiva, que promove o bem estar entre os jovens. Na Companhia Balé da Cidade, o contato entre os jovens nos ensaios e espetáculos, promove a socialização e a harmonia. Márcia ainda promove palestras e orientações de profissionais, que contribuem mais ainda para o importante trabalho da Companhia.


- A Companhia agora, também, está com um projeto de levar a dança para as escolas públicas municipais realizando oficinas e audições, em busca de novos talentos de nossa dança, oferecendo cursos de dança, que vão profissionalizar os jovens de Parnaíba.


- Por isso em cada espetáculo apresentando pela companhia, tem por trás, um grande trabalho social e educativo para os jovens da cidade, com as atividades de grandes profissionais, que compõem a companhia.


- A Companhia tem o apoio da Prefeitura Municipal de Parnaíba, do vereador Geraldo Alencar Filho e do SESI - Pi.




A coreógrafa e diretora da Companhia Márcia Alencar, com a sua equipe técnica de diretores. 

Márcia com a primeira Dama Da Cidade, Adalgisa Carvalho apoiando a cultura da cidade. 

A coreógrafa Kinha Beviláqua. 

O coreógrafo Sharles Nascimento. 


OS ESPETÁCULOS











Nenhum comentário:

Postar um comentário