Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2019

SALA VIP

- A estilista Georgina Lustosa Nogueira com previsão de chegada a capital Teresina, no sábado, dia 9 de março. Ela desembarga da capital paulistana São Paulo, onde estava acompanhado o seu pai, o médico Emídio Lustosa Nogueira, que foi realizar uns exames de rotina, na capital paulistana. A senhora Maria Lustosa Nogueira, vai ao encontro do amado, pegando estrada para a capital.


A estilista Georgina Lustosa Nogueira com seus pais Maria e Emídio e o filho Augusto Cézar. 






- A charmosa Gorete Moraes Oliveira, assumindo o seu papel de "vó coruja", aproveitando o feriado de Carnaval, para realizar compras ao lado de seu neto. Gorete passou a temporada carnavalesca em solo parnaibano, recebendo a visita de seus irmãos, Fátima, que mora em Fortaleza e Manuel, que mora em Piracuruca.

A charmosa Gorete Moraes Oliveira. 





- O bonitão bioquímico Miguel Araújo Neto, passou o Carnaval 2019, em clima de romance na capital do estado, Teresina, ao lado de sua "love". O jovem casal preferiu fugir da badalação de nossa orla, curtindo os points da culinária da capital do estado. Miguel realiza atividades no moderno laboratório Araújo.

O bonitão Miguel Araújo Neto com sua mãe, Virgínia Rios e sua irmã Vaneska. 





- O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar Filho aproveitou o feriado de Carnaval para tirar um "time" de sua vida burocrática, realizando passeios pela serra cearense, na companhia de sua amada Márcia e de suas filhas. Ele retorna as atividades do poder legislativo da cidade na quinta, dia 7 de março.

O vereador Geraldo Alencar Filho  com sua amada Márcia. 





- Os colunáveis de nossa sociedade, depois dos agitos do Carnaval 2019, compareceram em massa a tradicional Missa de Quarta-feira de Cinzas, um marco para os católicos de todo o planeta. Nomes de peso de nossa sociedade, como Evangelina Silva, a Eva Star, Juliana Alelaf Correia, Gorete Moraes  Oliveira, Lígia Ferraz, Simone Fontenele, dentre outros, marcaram presença na celebração de fé.


A devotada católica, Evangelina Silva, a Eva Star. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário