Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2019

EM CENA

- Uma grande ação de solidariedade e prestação de serviço público, está sendo realizada pela equipe de várias secretarias da Prefeitura Municipal de Parnaíba, no auxílio as famílias desabrigadas, em consequência das fortes chuvas que assolaram a cidade. A secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza, com apoio do prefeito Mão Santa, está de plantão com os seus assessores, realizando um belo trabalho de assistência  as vítimas das chuvas. Show!!!


A secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza Nunes.





- O Rotary Clube Igaraçu realizou uma reunião festiva no sábado, dia 23 de março, reunindo os sócios do clube na mansão do empresário Anísio Neves, celebrando 41 anos de atividades em nossa sociedade. Nomes de peso do Rotary Clube prestigiaram a festividade, cita- se os casais, Mirtes e Ribamar Pereira e Auxiliadora e José Duarte Baluz.

A tabeliã Auxiliadora Furtado com o economista José Duarte Baluz. 

A cirurgiã dentista Carmem Célia com seu amado Norberto Vasconcelos, sócios do Rotary Igaraçu.  

O futuro presidente do Rotary Igaraçu Ribamar Pereira com sua amada Mirtes. 






- O gerente de markenting do Armazém Paraíba, da cidade de Floriano, o simpático Nogueira, esteve em circulada pelo litoral com um grupo de funcionários daquela cidade, que foram beneficiados com um final de semana, oferecido pela diretoria do Paraíba. Os visitantes aproveitaram as belas paisagens da praia de Luís Correia. Nogueira já passou uma temporada de trabalho  no Paraíba de nossa cidade.

Do Paraíba de Floriano, Nogueira ao lado do gerente geral do Paraíba de Parnaíba, Antônio de Paula. 





- A charmosa parnaibana Vanusa Pinto, aproveitando a sua temporada em terras lusitanas para realizar passeios por países vizinhos, curtindo momentos inesquecíveis. Ela trocou de país, deixou o nosso Brasil para morar em Lisboa, Portugal. Vanusa está adorando morar no velho continente.


A charmosa advogada Vanusa Pinto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário