Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2019

MULHERES DE SUCESSO - PARTE III

- O clima feminino dominou todo o planeta com as homenagens as mulheres, no dia 8 de março. Em todo os lares, as saudações as beldades femininas movimentaram amigos, namorados, maridos e familiares, o clima festivo tomou de conta de todos.


- E no BLOG CARNEIRO JR, uma galeria recheada de beldades está sendo evidenciada, mostrando o poder feminino do litoral, personalidades que fazem e acontecem em nossa sociedade.






RITA DE CÁSSIA TELES SOARES 



- A colunável Rita de Cássia Teles Soares é uma personalidade de evidência no meio -social do litoral. Rita participa dos clubes sociais, Casa da Amizade e IGAPA, com uma extensa atividade social e de filantropia, e por várias vezes ela já comandou os clubes, sempre mostrando muito companheirismo e amizade. Rita é formada em Administração de Empresas com graduação. Ela já exerceu importantes cargos no setor financeiro do litoral, mostrando a sua dinâmica de trabalho, uma profissional de talento. Atualmente aposentada, ela está aproveitando belos momentos ao lado do seu amado, João Paulino Soares, prestigiando os grandes eventos de nossa sociedade.


 - A Mulher Moderna para Rita :


"É A MULHER QUE VIVE NO PRESENTE EM BUSCA DOS SEUS SONHOS, DESAFIANDO OBSTÁCULOS SEM PERDER SEUS VALORES". 



A colunável Rita de Cássia Teles Soares. 







ROSÂNGELA  DA SILVA MOURÃO 




- Em destaque agora o poder feminino na justiça parnaibana, com os trabalhos da advogada Rosângela da Silva Mourão, uma nova geração da advocacia de Parnaíba, que se destaca pelo talento e dedicação ao seu trabalho. Rosângela atualmente comanda as ações do Procon de Parnaíba, em defesa do consumidor parnaibano, contra o abuso de preços e outras irregularidades no comércio local. Rosângela tem ainda formação em Administração de Empresas, sempre buscando novos conhecimentos, uma mulher antenada com a rapidez dos novos tempos.



- Para Rosângela a Mulher Moderna :

" É AQUELA QUE ACOMPANHA AS MUDANÇAS DA SOCIEDADE."


A Secretária Executiva do Procon de Parnaíba, Rosângela da Silva Mourão. 








IARA BRITO CERQUEIRA 




- A jovem engenheira de alimentos Iara Brito Cerqueira, é um do destaques do setor de doces e sobremesas da cidade, com o seu importante trabalho na empresa Val Doces, acompanhando de perto a produção de seu mãe, a "cake designer", Valdenes Cerqueira, buscando sempre  controle de seus produtos, que fazem sucesso nos eventos e companhia em todo o estado. Iara mostra a nova fase da mulher parnaibana, que ingressa no mercado de trabalho com muita informação e lógico com muito charme.



- A Mulher Moderna para Iara :


" É TER SABEDORIA E CORAGEM PARA MUDAR O MUNDO, É TER PODER SOBRE SI MESMA, É SER RESPEITADA". 



A engenheira de alimentos Iara |Brito Cerqueira. 







VALDENES BRITO CERQUEIRA.




- Uma referência na produção de doces e sobremesas de todo o estado, a "cake designer" Valdenes Cerqueira, já virou marca registrada, quando se fala no assunto  de delícias em doces e companhia. Uma profissional de talento e carisma, cheia de criatividade, buscando sempre cursos e reciclagens, acompanhando a evolução das receitas de sobremesas e bolos. Ela montou um verdadeiro laboratório de doceria no bairro Nova Parnaíba, com a sede da Val Doces, um local destinado para realizar todos os seus sonhos e desejos em festas e eventos diversos.


- A Mulher Moderna para Valdenes :



"ELA É ASTUTA, GUERREIRA, CORAJOSA! VENCER BATALHAS DIÁRIAS, SENDO BOA ESPOSA, BOA MÃE E PROFISSIONAL COMPETENTE. SÃO TAREFAS QUE NÃO SÃO FACEIS, POR ISSO, AS MULHERES DEVEM RECEBER ROSAS, CHOCOLATES, BEIJOS, AFAGOS ETC. NÃO SÓ NO DIA DE HOJE, MAS POR 365 DIAS!"



A "cake designer" Valdenes Cerqueira. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário