Páginas

terça-feira, 12 de março de 2019

EM EVIDÊNCIA

- O amigo Rebouças Nery, colunável da capital do estado Teresina, está internado em um hospital da capital, depois de sofrer um AVC, recebendo todo o atendimento médico necessário. Rebouças é muito querido entre os famosos e a imprensa de Teresina, está sendo auxiliado por seus amigos, já que sua família reside em Fortaleza. Estamos na torcida por você, "play", energias positivas para que tudo volte ao normal!

O amigo Rebouças Nery, 





- A empresária Ana Telma Brito de Menezes colocando a venda a sua bela casa de praia em Luís Correia, na praia de Atalaia. Uma casa de praia com excelente projeto arquitetônico, com terreno para construção e ampliação, toda mobiliada. Informações com Ana Telma na Parnauto Construções.


A empresária Ana Telma Brito de Menezes. 





- O arquiteto Tothe Ibiapina foi destaque na consagrada revista Vogue Decoração, de circulação nacional, que realizou uma grande reportagem falando de seus projetos em nossa orla. Tothe é conhecido pelos seus projetos arquitetônicos, que mesclam o conforto da cidade com a integração da natureza, sem agredir o meio- ambiente.


O arquiteto Tothe Ibiapina. 





- A socialite Maria Hilda Monteiro de Teresina, sempre solidária com os amigos, acompanhando de perto a quadro clínico do amigo Rebouças, inclusive mobilizando amigos da sociedade teresinense, para apoiar a evolução e recuperação de Rebouças. Maria Hilda ainda comemorando o sucesso de sua feijoada, que ela realizou no sábado de carnaval, em sua mansão na capital do estado. Ela não veio para a temporada carnavalesca 2019 no litoral, preferiu fugir do barulho e manter a sua tranquilidade do lar.

A socialite Maria Hilda Monteiro de Teresina. 




- A Secretária Administrativa do Procon de Parnaíba, a advogada Rosângela Mourão, já articulando uma programação especial para o dia do Consumidor, 15 de março, onde são realizados campanhas educativas e muita informação em defesa do consumidor de nossa cidade e região.

A Secretária do Procon de Parnaíba, Rosângela Mourão com seu amado Márcio Mourão, advogado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário