Páginas

sábado, 23 de março de 2019

SALA VIP

- A primeira Dama da Cidade Adalgisa Carvalho de Moraes Souza mobilizando os parnaibanos para uma campanha de arrecadação de donativos  em prol das famílias desabrigadas de nossa cidade, consequência do temporal do dia 21 de março, a fatídica quinta-feira. O posto de arrecadação está localizado na sede da SEDESC, Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na Avenida Pinheiro Machado. E na sede da Secretaria De Desenvolvimento Social, fica uma equipe de plantão composta por assistentes sociais e assessores da Primeira Dama, orientando e informando toda a população.


A primeira Dama da Cidade Adalgisa Carvalho.





- De volta a terrinha o presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, o vereador Geraldo Alencar Filho, depois de uma temporada na capital, Teresina, onde passou por uma cirurgia ortopédica. Geraldo está de repouso em sua bela residência, sob os cuidados de sua amada Márcia Riedel Alencar.

O vereador Geraldo Alencar Filho com sua amada Márcia Alencar. 




- A charmosa advogada Neves Felizardo, a "Sônia Braga" do litoral, recebe no sábado, dia 23 de março, amigos mais chegados e familiares para celebrar o níver de sua netinha Ana Clara, com um delicioso jantar em sua agradável residência.

A charmosa advogada Neves Felizardo. 




- A de bem com a vida Paulinha Alves enfrentando com muita garra e força, as enchentes que estão assolando o bairro Do Carmo, o conhecido Coroa, onde reside, recebendo o apoio  e carinho dos amigos do litoral.

Este colunista de vocês, ao lado da bem com a vida, Paulinha Alves. 





- O animado baile " Vem Dançar" promovido pelo SESC Beira-rio que seria realizado no sábado, dia 23 de março, foi cancelado em consequência de obras realizadas na Avenida Nações Unidas, depois da forte chuva de quinta, dia 21 de março, que ocasionou alguns problemas na Avenida. O Baile vai ser remarcado para outra data. A festa ia ser animada pela banda " Black Tie", do músico e empresário Roberto Jr.

O músico e empresário Roberto Jr. 




- O jornalista e presidente da APAL, José Luís de Carvalho, aproveitando as chuvas da região, que encheram rios e lagos,  onde aprecia momentos de natureza em seu sítio, que fica localizado as margens do Rio Pirangi. Na localidade, José Luís recebe amigos e promove animados churrascos.

O jornalista José Luís de Carvalho com sua amada Patrícia e filho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário