Páginas

domingo, 17 de março de 2019

EM EVIDÊNCIA

- A "cake designer" Valdenes Cerqueira tirou um "time" de sua agenda na culinária parnaibana, realizando viagens pela capital cearense, Fortaleza, para tratar de assuntos particulares. De lá Valdenes deu uma esticadinha até a cidade de Piracuruca, no estado do Piauí, para visitar o seu patriarca.


A cake designer Valdenes Cerqueira. 






-  A conceituada cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos, sempre em busca de novos conhecimentos e especializações para as suas atividades na odontologia parnaibana. Ela realiza atendimentos e consultas em seu bem montado consultório na galeria  Tarcila Broder nas áreas de reabilitação oral e reabilitação estética e funcional.

Carmem Célia em mais um curso, desta vez de lente de contato dentária com o top Luiz Gustavo. 





- A cerimonialista Vanusa Costa recebendo o carinho dos amigos da imprensa e da Prefeitura municipal de Parnaíba, pela passagem de seu níver, domingo, dia 17 de março. Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR.

A cerimonialista Vanusa Costa. 




- A super lady Francisca Santos com seu "love" Petrônio Farias, aproveitam os finais de semana para curtir momentos agradáveis com passeios pela nossa orla. Um dos locais prediletos de Francisca e Petrônio é o restaurante o "Luís", na Lagoa do Portinho. Francisca adora as delícias da gourmet Rita Holanda.

A super lady Francisca Santos com seu amado Petrônio Farias. 





- A charmosa Ana Maria Silva em circulada pelo litoral, na companhia de sua matriarca a querida Dona Dedé Carvalho, que agora está residindo na capital cearense, Fortaleza. Ana Maria fica hospedada na chácara de sua família, localizada as margens da lagoa do Bebedouro.

Ana Maria Silva com sua querida mãe, Dona Dedé Carvalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário