Páginas

domingo, 3 de março de 2019

SALA VIP

- O bonitão médico Felipe Machado curtindo a temporada carnavalesca ao lado de sua amada Maely, na linda casa de praia sua família, na praia do Coqueiro, tendo como anfitriã a matriarca Euzenir Machado.

O bonitão médico Felipe Machado com sua amada Maely Oliveira. 

A matriarca Euzenir Machado com sua filha, a empresária da moda Zenilda Machado Gentil. 






- O amigo da imprensa Júlio Gaspar recepcionando familiares em sua agradável residência na temporada carnavalesca 2019, com tempinho ainda para prestigiar os encontros de amigos, durante almoços e recepções.

O amigo da imprensa Júlio Gaspar.





- O stylist Juliano Rodrigues de Menezes, apreciando a paisagem da praia Barra Grande na temporada do Carnaval 2019, na companhia de sua amiga Cláudia Lira, parnaibana que mora em Paris, França e está realizando passeios em sua terra natal.


O stylist Juliano Rodrigues de Menezes, do Bazar Futuro. 





- O estiloso Victor Brehmer curtindo a folia do Carnaval 2019, em eventos noturnos pela night do litoral, inclusive ele participou de uma campanha publicitária na divulgação de eventos noturnos pela praia do Coqueiro.

O estiloso Victor Brehmer. 





- A charmosa empresária Teresa Rebelo Araújo comemorando o sucesso no turismo parnaibano com sua pousada Paraíso da Barra, localizada na praia de Barra Grande, cheia de hóspedes de todo o Brasil na temporada carnavalesca 2019.


A empresária Teresa Rebelo Araújo. 




- A gourmet Andrea Arraes aproveitando a temporada carnavalesca 2019 para um merecido descanso de suas atividades na culinária parnaibana, realizando passeios pela orla, inclusive visitando a sua irmã, Ana Carolina Machado, que tem um AP na praia do Coqueiro.


As "manas", Ana Carolina Machado e Andrea Arraes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário