Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2019

EM CENA

- O SESC Beira -rio realiza mais uma edição do baile " Vem Dançar", no sábado, dia 23 de março, com show musical da banda Black Tie, sucesso nos bailes dançantes pela cidade e região. O Baile Vem Dançar é um projeto cultural e de lazer, promovido pelo SESC, aberto ao público em geral, estimulando a dança de salão entre os parnaibanos, além de oferecer um local para a diversão seguro e com ótima infraestrutura.


O coordenador Regional do SESC Antônio Fernando Sampaio com Janaina Sampaio, Diretora do SESC Beira-rio. 







- Ainda em tempo de parabenizar o amigo colunável Rebouças Nery, de Teresina, pela passagem de seu níver, 18 de março. Rebouças está em fase de recuperação em seu AP, na capital Teresina, depois de sofrer um AVC, mas com muita fé e orações, ele está se recuperando bem.

O colunável Rebouças Nery, de Teresina. 




- A charmosa empresária Alexsandra Diniz, em temporada pelo litoral, acompanhando a inauguração da nova filial das Óticas Diniz, instalada no centro comercial da cidade, com muitas promoções e novidades.

A bela Alexsandra Diniz com o executivo Raul Vasconcelos. 





- O vereador e presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar Filho em temporada na capital Teresina, resolvendo assuntos de saúde, na companhia de sua amada Márcia Alencar, Diretora da Companhia Balé Cidade de Parnaíba. Geraldinho vai tirar um "time" de suas atividades na Câmara Municipal de Parnaíba, para uma rápida recuperação de sua cirurgia ortopédica, retornando em breve as suas atividades no poder Legislativo.


O Presidente da Câmara Municipal, Geraldo Alencar Filho com sua amada Márcia Alencar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário