Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2019

HOLOFOTES

- O intelectual Israel Nunes Correia, recebendo o carinho de sua amada Socorrinha Correia e dos amigos da sociedade parnaibana, pela passagem de seu níver, na terça, dia 19 de março. Israel celebrou a data com uma jantar íntimo, reunindo familiares e amigos mais chegados no chic Hotel de Charme Casa de Santo Antônio.

O intelectual Israel Nunes Correia com sua amada Socorrinha. 





- A lady Ângela Bessa participando ativamente das atividades do Clube das Ladies, prestigiando as reuniões do clube e ações filantrópicas. No finais de semana, quando ela não pega estrada para a capital Teresina, para visitar seus netinhos, Ângela aproveita para relaxar em casa de praia, no Coqueiro, ao lado do amado, o médico Raimundo Bessa.


O médico Raimundo Bessa com sua amada Ângela. 





- A dinâmica lady Dilma Ponte de Brito, nos preparativos para participar das solenidades e atividades da formatura de mais uma turma do curso de Administração de Empresas, da Universidade Federal do Piauí, agora Universidade do Delta. Dilma é a paraninfa da turma.


A lady Dilma Ponte de Brito. 





- O engenheiro Victor Correia na expectativa da visita da cegonha em seu lar, com o nascimento de seu primeiro filho, David, para felicidades de sua amada Karla, com previsão para o final do mês de março. Parabéns!

O engenheiro Victor Correia com sua amada Karla. 





- A bela modelo e consultora de imagem Gleusia Oliveira, recebendo o carinho do seu amado Wilsom Rosas e dos amigos do mundinho fashion da cidade, pela passagem de seu níver, na quarta, dia 20 de março. Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR.

A modelo e consultora de imagem Gleusia Oliveira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário