Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2019

SALA VIP

- O empresário parnaibano Mirócles de Campos Veras de volta as terras piauienses, depois de uma circulada por Portugal, onde foi prestigiar um evento social de amigos que residem naquele país. Mirócles está sempre em circulada pelo litoral, para tratar de assuntos burocráticos na Maternidade Marques Basto, ele faz parte da diretoria da Maternidade.

O empresário Mirócles Veras. 





- A doutora professora universitária Helena Cortez, conciliando a sua agenda no ensino superior parnaibano, em suas atividades na Universidade Federal do Delta, antiga Universidade Federal do Piauí, com viagens constantes a capital do estado, Teresina, acompanhando o tratamento de saúde, de uma irmã.

A doutora professora Helena Cortez. 





- A colunável Rita de Cássia Teles Soares já esta com saudades de suas visitas, que passaram a temporada carnavalesca 2019 em solo parnaibano, entre filhas e convidados, e foram muito bem recepcionados pela "finess" do casal Rita de Cássia e João Paulino Soares. A sua filha Caroline pegou voo de volta para Curitiba, no Paraná, no domingo, dia 10 de março, estendendo a sua permanência no litoral pós- carnaval, depois de matar saudades de sua terrinha e de seus pais.


O grande rotariano João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia. 






- A empresária Leila Ramos da churrascaria e pizzaria Carioca, fazendo sucesso na culinária parnaibana, com seu cardápio especial de massas e carnes, comemorando a ótima frequência de clientes, além de receber a visita de figuras VIPS de nossa sociedade, como sócias do clube das Ladies e da Casa da Amizade.

A empresária Leila Ramos com seu amado Douglas Abel, gourmet de massas especiais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário