Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2019

HOLOFOTES

- A médica ginecologista Roseana Castro nos preparativos para participar de mais um importante Congresso médico, que vai ser realizado na capital paulistana São Paulo, reunindo os melhores médicos do Brasil. Roseana realiza atendimentos na clínica SOGIPA, em seu bem montado consultório, instalado sob uma moderna decoração.

A médica Roseana Castro com sua sobrinha, a enfermeira Vanessa Aragão. 





- O vereador e jornalista Carlsom Pessoa promovendo a inclusão social de pessoas com problemas auditivos na cidade, lançando o projeto que inclui a linguagem de LIBRAS em repartições públicas e privadas da cidade, que vão dá mais acessibilidade ao atendimento de pessoas com problemas de surdez.

O vereador Carlsom Pessoa. 




- A cake designer Valdenes Cerqueira com mais uma novidade em seus serviços de produção de sobremesas e bolos, agora com o lançamento de seu estiloso carrinho de delícias, estilo "truk", cheio de gulosemas e sabores, que fez sucesso em sua última participação de um aniversário. O cardápio tinha também café expresso, chocolate quente e variados bolos com caldas.


A cake designer Valdenes Cerqueira. 









- O agitador cultural José de Maria na produção de mais um evento musical em nossa noite, com um "Tributo a Tom Jobim", que vai ser realizado no dia 30 de março no restaurante Dr. Camarão, no Porto das Barcas. O Tributo vai ter a participação de vários cantores da cidade, como a cantora Tânia Fonteles.


O agitador cultural José de Maria. 

A cantora Tânia Fonteles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário