Páginas

terça-feira, 5 de março de 2019

HOLOFOTES

- A empresária Leila Ramos, da churrascaria e pizzaria Carioca, vai abrir a churrascaria na quarta-feira de cinzas, para o almoço,  oferecendo o cardápio especial de churrasco, com o famoso filé e saladinha, que fizeram sucesso na famosa churrascaria o Lourival, onde funciona agora a "Carioca". Leila acrescentou o cardápio de pizzas, produzidas pelo gourmet Douglas Abel, marido de Leila.


A empresária Leila Ramos com seu amado Douglas Abel, gourmet de massas especiais. 






- A juíza Federal Loisima Bacellar Miranda, circulou  pelo litoral na temporada carnavalesca 2019, prestigiando o seu amigo José de Maria, que foi homenageado no Carnaval do bar Aventur, com seu Carnaval de marchinha e tudo mais. Loisima fica hospedada em seu belo sítio, localizado as margens da lagoa do Portinho.

A juíza federal Loisima Bacelar Miranda. 





- A charmosa advogada Neves  Felizardo, a "Sônia Braga" de Parnaíba, prestigiando a programação de carnaval da prefeitura de Parnaíba, que mais uma vez, agitou os parnaibanos com muita diversão e segurança. Neves Felizardo, coordena o NEV, Núcleo de Enfretamento a Violência Doméstica.

A charmosa advogada Neves Felizardo. 





- A gata Alaíde Silva aproveitou os dias de Carnaval para realizar passeios pela zona rural da cidade, visitando amigos em sítios e fazendas. Alaíde sempre organiza encontros de amigos em sua residência, com o cardápio especial de sua querida mãe, Dona Socorro.


A gata Alaíde Silva com sua mãe, Dona Socorro. 





- A engenheira de alimentos, Iara Cerqueira, aproveitou o feriado de Carnaval para realizar passeios pela praia do Coqueiro, ciceroneada pela sua tia, a empresária Fátima Sousa. Iara realizou trabalhos em pleno Carnaval, ao lado de sua mãe, a cake designer Valdenes Cerqueira, na Val Doces.


A engenheira de alimentos, Iara Cerqueira. 





- A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos passa o Carnaval 2019, em sua casa de praia, a beira- mar, na praia do Coqueiro, sempre recebendo a visita dos seus amigos do Rotary Clube Igaraçu.

A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos com seu amado Norberto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário