Páginas

domingo, 17 de março de 2019

SALA VIP

- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa recebendo o carinho do seu amado, o vereador Carlsom Pessoa e de seus filhos, Lívia e João Pedro, pela passagem de seu níver, domingo, dia 17 de março. Mônica recebeu homenagens de amigos correligionários na zona rural da cidade, ela vai ficar no anonimato, realizando passeios ao lado de sua filha Lívia.

A jornalista Mônica Karine  Lopes Pessoa. 





- A de bem com a vida Lucinha Silva pegou estrada para a capital do estado, Teresina, para tratar de assuntos burocráticos. Lucinha aproveita para realizar compras na capital e curtir os points da gastronomia

A de bem com a vida Lucinha Silva. 





- A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira em temporada em solo parnaibano, resolvendo assuntos do lar, com reformas e decoração. Yonésia está sempre na estrada entre Fortaleza e Parnaíba, com residências nessas duas cidades. Em Fortaleza, Yonésia tem um belo AP no bairro Meireles.

A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira. 





- A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba iniciou os seus ensaios, para a apresentação de um novo espetáculo pelos palcos da cidade. O tema do novo espetáculo vai ser a nova história do índio "Mandu Ladino", personagem que faz parte do folclore de nossa cidade, novos fatos vão vim a tona, em forma de dança e muita emoção.

A Diretora da Companhia, a coreógrafa Márcia Alencar. 





- A empresária Leila Ramos, da Churrascaria e pizzaria Carioca, vai apagar velinhas no dia 23 de março, e vai celebrar na companhia do seu amado Douglas Abel e clientes de seu restaurante, com um coquetel. Leila está fazendo sucesso na culinária da cidade, com a instalação de sua empresa na antiga churrascaria o Lourival.


O charme da empresária Leila Ramos. 





- A gourmet Rita Holanda com seu amado Luís Carlos Aragão promovendo luaus no restaurante o "Luís" e Hotel Portinho, aproveitando a bela lua que encanta os céus do litoral, e na paisagem deslumbrante da Lagoa do Portinho, o espetáculo da natureza fica mais emocionante ainda. Os domingões do restaurante o "Luís" são os mais animados do litoral.


O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário