Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2019

SALA VIP

- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza mantendo reuniões e contatos com grupos teatrais da cidade, para a realização do grande espetáculo da Paixão de Cristo, que é apresentando no período da Semana Santa pelas paróquias de Parnaíba. O espetáculo mais conhecido é da Igreja de São Sebastião. Mão Santa é um governante que estimula a arte e a cultura do litoral, um dos grandes exemplos é a Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, que tem apoio da prefeitura.


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho. 






- A charmosa engenheira agrônoma Jaqueline Freitas Diniz, presidente da SOAMAR, Sociedade dos Amigos da Marinha, nos preparativos para o retorno das atividades da entidade, depois de um recesso, Jaqueline está de luto, pela partida de seu pai, o grande Soamarino General Freitas Diniz, mas vai reiniciar os trabalhos da SOAMAR, no final do mês de março, com suas reuniões. Jaqueline está programando um jantar festivo para o mês de abril.

Todo o charme de Jaqueline Freitas Diniz, presidente da SOAMAR. 





- O capitão dos Portos do estado do Piauí, Bejamim Dante, de volta a terrinha depois de uma circulada por Belém do Pará, onde prestigiou a troca de comando da Marinha do Brasil, que compreende a Capitania dos Portos do Piauí.


O capitão dos Portos, Bejamim Dante com sua amada. 




- A colunável Rita de Cássia Soares, programando mais uma viagem para o sul do Brasil, na companhia do seu amado, João Paulino Soares, com estadia em Curitiba, no Paraná, onde residem as filhas do nobre casal. Rita de Cássia participa das atividades sociais da casa da Amizade e das atividades filantrópicas do IGAPA, clube filantrópico que realiza um lindo trabalho no Leprosório, local que atende pessoas com problemas de saúde. O local  está precisando urgentemente de mais apoio e colaboração.


O grande rotariano João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia Teles Soares. 





- Sócios do Rotary Clube Igaraçu, programando-se para prestigiar a Conferência que vai ser realizada na cidade de Floriano, sul do estado, no mês de abril, onde serão realizadas várias atividades festivas e solenidades, reunindo sócios de todo o distrito.

O fazendeiro Tarciso Teles de Sousa com sua amada Yapunira, sócios do Rotary Igaraçu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário