Páginas

sábado, 23 de março de 2019

ESTILO

- Um cenário perfeito para os mais exigentes gostos e estilos, no requisito compra e venda de joias e acessórios. A loja LN Joias e Acessórios,  virou o point dos clientes de bom gosto do litoral, que procuram um espaço com bom atendimento e opções variadas, em semi- joias e joias, relógios, bolsas, anéis para formatura e perfumes importados.



- A LN Joias e Acessórios, criou um espaço exclusivo oferecendo relógios de famosas marcas  e anéis de formatura, para clientes que procuram o melhor para si. Marcas badaladas de relógios como Orient, Seculus, Mondaine e X Games, estão expostos na vitrine da loja, em coleções super modernas, últimos lançamentos. Para o grande momento de sua vida, a formatura, a loja tem uma coleção de anéis elaborados, cheios de classe, personificando um profissional que tem bom gosto.



- A empresária Eliene Meneses Alves, viaja constantemente para os grandes centros da moda do Brasil, em busca de novidades, com o objetivo de sempre está atualizando a vitrine da LN, recheadas de verdadeiras obras de arte. A loja LN Joias e Acessórios está localizada no Ideal Center I, e você pode realizar as suas compras com  todos os cartões de crédito.



A empresária Eliene Meneses. 
A modelo Lara, mostrando anel de formatura. 
NA VITRINE











Nenhum comentário:

Postar um comentário