Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2019

HOLOFOTES

- A Lagoa do Portinho está mais linda ainda, e agora mais prestigiada e valorizada com ações do Prefeito Mão Santa. E neste cenário deslumbrante fica localizado o restaurante o Luís e Hotel Portinho, um complexo turístico que oferece muito lazer e diversão. A gourmet Rita Holanda e o empresário Luís Carlos Aragão, oferecem um cardápio delicioso com pratos de nossa culinária, com os domingões, super movimentados. E no domingo, dia 10 de março, as mamães clientes do restaurante foram homenageadas com presentes e tudo mais. E o Armazém Paraíba, presente na homenagem, show!!!


A gourmet e amiga Rita Holanda. 



HOMENAGEM DAS MÃES












- O bar Aventur, localizado no Porto das Barcas, fechou as suas portas, por tempo indeterminado,  e como uma despedida foi realizado no sábado, dia 9 de março, um encontro musical com vários artistas da terra, marcando a noite. O show man, José de Maria, foi uma das presenças musicais da noite.

O Show man, José de Maria. 






- A estilista Georgina Lustosa Nogueira, de volta as terras piauienses, depois de uma temporada pela capital paulistana São Paulo, na companhia do seu pai, o médico Emídio Lustosa Nogueira. Georgina voltou as suas atividades no ateliê GN.


A estilista Georgina Lustosa Nogueira, do ateliê GN. 





- A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira ficou super atarefada na temporada carnavalesca 2019, recepcionando familiares, da capital Alencarina Fortaleza. Ela foi homenageada pelo seu amado Oswaldo, na celebração ao Dia Internacional da Mulher, com jantar em famoso restaurante da cidade.

A chic juíza Yonésia Mendes com seu amado Oswaldo Siqueira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário