Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2019

HOLOFOTES

- O presidente da Fecomércio Valdeci Cavalcante participando da campanha de apoio e ajuda as famílias de desabrigados em nossa cidade, e fez uma grande doação em mantimentos e materiais  de cama e banho, como colchões,  lençóis e toalhas, contribuindo em muito em amenizar o sofrimento de muitas pessoas. As doações estão sendo entregues e cadastradas na Secretaria de Desenvolvimento Social, na Avenida Pinheiro Machado.

O presidente da Fecomércio Valdeci Cavalcante com sua amada Rosângela. 





- De volta a terrinha a colunável Gorete Moraes Oliveira, depois de uma temporada na capital pernambucana Recife, na companhia do seu amado, João Rocha Oliveira. Gorete estava visitando o seu filho David Oliveira, cirurgião dentista, que reside em Recife. Ela como sempre gentil, trouxe lembrancinhas para os amigos mais próximos.

A colunável Gorete Moraes Oliveira. 




- Um dos mais renomados fisioterapeutas da cidade, Astrogildo de Paiva Mavignier Neto, fazendo sucesso entre os famosos da city, com suas atividades na Clifipa, Clínica de Fisioterapia de Parnaíba, que está sempre recheada de colunáveis do litoral, que buscam um atendimento VIP e de com ótimos resultados.


O fisioterapeuta Astrogildo de Paiva Mavignier Neto.





- A lady e escritora Dilma Ponte Brito nos preparativos para a realização de mais um " Corredor Literário", que vai ser realizado no mês de abril, no espaço cultural do SESC Caixeiral. O evento reúne os principais nomes de nossa cultura, com muita informação.


A lady e escritora Dilma Ponte de Brito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário