Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2019

SALA VIP

- De volta a terrinha  a médica nefrologista Joana Rita Correia, depois de realizar um cruzeiro marítimo pelo litoral brasileiro, na companhia do seu amado, Cláudio Gomes. Joana celebrou o seu níver, dia 28 de fevereiro, pelos mares de nossa orla. Ela está de volta as atividades da clínica UNIRIM.

A médica Joana Rita Correia com seu amado Cláudio Gomes. 






- O amigo da Imprensa Júlio Gaspar realizou um passeio pelas suas terras rurais, na região de Água Doce, no estado do Maranhão, visitando amigos e familiares da região. Júlio está sempre em circulada pela região do Maranhão, aproveita para desfrutar dos seus famosos banhos de rios e lagoas.


O Amigo da Imprensa Júlio Gaspar. 






- O advogado Tarso Ferraz aproveitou o final de semana pós Carnaval, para realizar passeios pela nossa orla, na praia da Pedra do Sal e agitos em restaurante do Porto das Barcas. Ele estava na companhia de suas amigas Roxane Albuquerque e Patrícia.


O advogado Tarso Ferraz. 





- O jovem universitário de medicina, Wilman Izac. o conhecido " O paraguaio", de volta aos seus estudos e companhia, em uma universidade  no Paraguai, depois de uma temporada de férias em sua terra natal. Ele celebra data, na segundinha, dia 11 de março, festejando  em pleno voo.


O bonitão universitário Wilmam Izac. 






- A empresária Eliene Menezes de volta as suas atividades empresariais no comércio local, depois de uma temporada de viagens pelo Sudeste brasileiro. Eliene faz sucesso no setor empresarial da cidade, com a sua loja LN Joias e Acessórios, localizada no Ideal Center I.

A empresária Eliene Menezes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário