Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2019

THE BEST

- O curso de modelo THE BEST, é uma porta de entrada para o mundinho fashion do litoral, com a profissionalização de jovens, que buscam entrar para o agitado mercado de moda, com fotos e desfiles. O curso também, serve de oportunidade para as pessoas que buscam informação sobre o mercado fashion, sem seguir carreira de modelo, mas que gostam de todo o movimento da moda.


- As aulas de passarela e modelo fotográfico estão sendo ministradas pelo produtor de moda e colunista social Carneiro Jr, a modelo e consultora de imagem Gleusia Oliveira e o modelo Lucas Alves, com dicas de postura, andamento, expressão facial e muito mais. Na programação do curso vai ser realizado os workshops de "Make up", com a maquiadora Janaina Leandro,  Etiqueta Social, com a gourmet Andrea Arraes, de Dança com a coreógrafa Márcia Alencar  e a palestra com a estilista Georgina Lustosa Nogueira.


- A Casa do Lanche, uma das lanchonetes mais conhecidas e conceituadas do centro comercial da cidade, vai produzir um delicioso coquetel, no término do curso, com a palestra da estilista Georgina Lustosa Nogueira.


A consultora de imagem Gleusia Oliveira com a aluna kid Olívia, do curso THE BEST. 



AULAS DE MODELO FOTOGRÁFICO









Nenhum comentário:

Postar um comentário