Páginas

domingo, 31 de março de 2019

HOLOFOTES

- A advogada Neves Felizardo feliz da vida com a recente formatura no curso de direito de sua filha Isadora, pela Universidade Estadual do Piauí, a UESPI. Isadora vai continuar a missão de sua mãe, a advogada Neves Felizardo, um dos destaques da advocacia parnaibana, nos tribunais de justiça e companhia.

A advogada Neves Soares com sua filha Isadora, o professor e advogado Roberto Cajubá e a primeira Dama, Adalgisa Carvalho. 





- O vereador Carlsom Pessoa recebendo o carinho dos amigos da política e da sociedade parnaibana, pela passagem de seu níver, domingo, dia 31 de março. Carlsom não celebrou, preferiu visitar os seus eleitores pela cidade, realizando ações sociais.


O vereador Carlsom Pessoa com sua amada Mônica Karine Lopes. 




- A colunista social Aninha Monteiro, de Maceió, Alagoas, prestigiou uma íntima celebração do famoso colunista social Amaury Jr, que foi homenageado pelo casal, Lethicia e Fábio Pannossian, com um chic jantar em sua mansão, celebrando a pré - estreia do programa de  Tv de Amaury.


Aninha Monteiro, ao lado do colunista televisivo Amaury Jr e amigos. 

Aninha com colunáveis da capital paulistana. 

O requinte de mesa do jantar em homenagem a Amaury Jr. 





- O médico Fares José Lima, participou de uma palestra promovida pelo máster coach, Faustino Jr, de Teresina, que está em temporada de cursos e palestras pelo litoral, promovendo entre os participantes a técnica para desenvolver " Um Modelo Mental de Crescimento".


O médico Fares José Lima ao lado do Diretor da Universidade Federal do Delta, Alexandre Marinho e o máster coach Faustino Jr. 

O médico Fares José em ritmo de palestra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário