Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2019

HOLOFOTES

- A cirurgiã dentista Yara Velten em constantes viagens pela capital do estado, Teresina, participando de aulas para o seu curso de especialização em Periodontia/implante pela Associação Brasileira de Odontologia, com os melhores profissionais do Brasil. Yara realiza atendimentos em seu bem montado consultório, localizado na clínica CIOR.

A cirurgiã dentista Yara Velten. 






- A empresária e make designer Janaina Leandro, dividindo o seu tempo entre as suas atividades de maquiadora em eventos e companhia e em sua loja Maju, especializada em venda de cosméticos e perfumes, localizado no Ideal Center II.

A empresária e make designer Janaina Leandro. 




- A empresária Alexsandra Diniz está em solo parnaibano, prestigiando mais uma inauguração de uma filial das Óticas Diniz em nossa cidade, localizada no centro comercial. Alexsandra trouxe a sua equipe de Teresina, para participar da inauguração.

A empresária Alexsandra Diniz. 

O executivo Raul Vasconcelos, das Óticas Diniz. 




- O católico Marcelo Correia seguindo a tradição de seu pai, o empresário Vicente Correia, em memória, trouxe de volta a realização do Terços dos Homens, na capela do Casarão dos Correias, localizado na praça Santo Antônio. Marcelo e sua amada estão super felizes com as atividades educacionais de seu filho, Gabriel Correia, que está na cidade do México, e no mês de julho parte para a terra do Tio Sam, Estados Unidos, onde vai dá continuidade ao seu intercâmbio internacional.


Casal de católicos, Juliana e Marcelo Correia. 




- O advogado Márcio Mourão, um dos destaques da advocacia parnaibana, celebrando o sucesso de suas ações pela justiça do estado, realizando atendimentos em Parnaíba e cidades vizinhas, até de outros estados. Ele chegou recentemente da capital Teresina.

O advogado Márcio Mourão. 





- A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba está na produção de dois espetáculos de dança, com os ensaios de coreografias dos espetáculos a verdadeira história de " Mandu Ladino" e o " Morro Gemedor", lendas e histórias que fazem parte da cultura e folclore da cidade. As apresentações prometem mais uma vez, emocionar o público parnaibano, aguardem!

A Diretora da Companhia e coreógrafa Márcia Alencar com componentes da equipe de técnicos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário