Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2019

MULHERES DE SUCESSO - PARTE II

- Um dia e o mês especial,  para ser celebrado em grande estilo, em todos os momentos. O mundo se rende ao charme feminino, homenageando as suas mulheres em todo lugar. E aqui no litoral, o BLOG CARNEIRO JR, continua a sua lembrança, destacando as beldades femininas de nossa sociedade.





IVANELTE TAVARES BELTRÃO 




- Uma das grandes médicas da medicina parnaibana, a paraense, Ivanelte Tavares Beltrão, virou uma parnaibana de coração, com anos dedicados a medicina de nossa cidade. Um dos destaques da saúde da região, Ivanelte, é uma mulher contemporânea, conquistando o seu espaço em um meio cheio de egos masculinos. Ela tem especialidade em Pneumologia e Saúde Pública, e com toda a sua experiência na saúde, ela estendeu as suas atividades para a educação, ministrando aulas no curso de Medicina das Universidades Federal do Piauí e IESVAP. Ivanelte realiza atendimentos, com plantões médicos,  no HEDA e Santa Casa de Misericórdia, além de atendimentos na cidade de Cocal.



- Para Ivanelte a Mulher Moderna :


" A MULHER MODERNA ESTÁ EM BUSCA DE SEU ESPAÇO NA SOCIEDADE, DESDE SEMPRE!  ELA CONSEGUIU MOSTRAR O SEU POTENCIAL, COM MUITA GARRA E OBJETIVIDADE, CONQUISTANDO O MERCADO DE TRABALHO COM MUITA COMPETÊNCIA, MAS COM AQUELE TOQUE FEMININO, SUAVE E PLENO. A ASCENÇÃO DA MULHER ACOMPANHA A EVOLUÇÃO DOS TEMPOS, NÃO PARA MAIS!"




A médica Ivanelte Tavares Beltrão. 







ELIENE MENESES ALVES



- A empresária Eliene Meneses Alves, é um dos destaques do setor comercial da cidade, com o sucesso de sua empresa LN Joias e acessórios, mostrando o seu potencial no mundo dos negócios. Eliene tem uma verdadeira paixão pela sua profissão, uma empreendedora de muita garra, que conseguiu colocar em destaque a sua marca, conquistando muitas clientes com suas promoções e coleções.



- Para Eliene a Mulher Moderna :


"MULHER AO LONGO DOS ANOS APRENDEU A SER MAIS AUTÊNTICA, MAIS INDEPENDENTE, MAIS DECIDIDA, MAS FORTE, APRENDEU A SE RESPEITAR, A SE CUIDAR, A SE VALORIZAR, A SE AMAR. APRENDEU QUE DEVE VIVER EM BUSCA DOS SEUS SONHOS, LUTAR POR SUAS CONQUISTAS, TODOS OS DIAS E NUNCA DESISTIR. E ASSIM, CADA VEZ MAIS VIBRA POR SUAS VITÓRIAS TANTO PESSOAIS QUANTO PROFISSIONAIS." 


A empresária Eliene Menezes 







VIRGÍNIA MAGALHÃES RIOS 



- A empresária Virgínia Magalhães Rios, é destaque no setor farmacêutico da cidade, com a sua farmácia  Droga Nossa. Virgínia é formada em Ciência Contábeis pela UNIFOR, e abraçou com muita dedicação a sua jornada no mundo dos negócios, uma ramificação dos investimentos do seu amado, o analista de exames Auricélio Araújo.



- Para Virgínia, a Mulher Moderna :



" UMA MULHER QUE QUER SER INDEPENDENTE EM TUDO,. É AQUELA QUE QUER SER RESPEITADA EM TODOS OS SENTIDOS. É AQUELA QUE COMO DONA DE CASA, O MARIDO TAMBÉM TEM SEUS AFAZERES, NÃO É SO ELA. A MULHER MODERNA PODE FAZER TODAS AS ATIVIDADES, ATÉ AS MAIS PESADAS. ELA QUER CONQUISTAR SEU ESPAÇO EM TODOS OS SETORES, QUER IGUALDADE EM TUDO!"



A empresária Virginia Magalhães Rios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário