Páginas

sábado, 30 de março de 2019

THE BEST

- A programação de aulas e work shops do curso de modelo THE BEST, foi finalizada na sexta, dia 29 de março, com a realização da palestra da estilista Georgina Lustosa Nogueira, abordando a temática de imagem pessoal. A palestra foi realizada no auditório do prédio da FIEPI, reunindo alunos, familiares e convidados especiais.


- A estilista Georgina Lustosa Nogueira um dos nomes fortes da moda local, tem referência no mercado fashion com a produção de seus looks no ateliê GN, utilizando a renda de Bilro, produto "made" Ilha Grande, que faz sucesso no cenário nacional. Georgina deu dicas importantes como se vestir em várias situações, o comportamento e personalidade de cada pessoa para compor seu look, além de fatos importantes do mercado da moda mundial.


- A palestra teve o apoio do presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, que disponibilizou o belo auditório da entidade, e apoio técnico do músico e empresário Roberto Jr, da banda Black Tie. Depois da palestra foram entregue os certificados do curso aos alunos, participantes, destacando a emoção de todos.


- A noite foi finalizada com um delicioso coquetel que foi servido no restaurante do prédio, na cobertura, o material usado para servir o coquetel foi do Andrea's Buffet. O coquetel teve no cardápio os salgados da conceituada Casa do Lanche, um dos points da culinária parnaibana no centro da cidade, famoso pela qualidade dos seus salgados, massas, sucos e caldos. Os delicioso salgados foram acompanhados por sucos e refrigerantes.


- Um delicioso bolo confeitado da cake designer Valdenes Cerqueira, foi servido na hora da sobremesa e mais uma vez ela surpreendeu a todos pelo sabor e visual do bolo, uma verdadeira obra de arte.


- Os meus agradecimentos aos colaboradores do curso THE BEST, papel importante para a sua realização. A diretoria do SESC Beira -rio, que cedeu o espaço para as aulas de passarela e modelo fotográfico. A primeira Dama, Adalgisa Carvalho, a Valdenes, da Val Doces, a Maria de Jesus e Carmem Silva, da Casa da do Lanche, a Roberto Jr, da Banda Black Tie, ao empresário Ozeas Furtado, da Tv Costa Norte, a Régis Queiroz, da rádio Liderança, a gourmet Andrea Arraes, do Andrea's Buffet, a make designer Janaina Leandro, a coreógrafa Márcia Alencar e a equipe da SheepModels, Lucas Alves, Gleusia Oliveira e Arthur Carvalho.



FOTOS : LUCAS ALVES

Este colunista de vocês ao lado da estilista Georgina Nogueira e da consultora de imagem Gleusia Oliveira. 


Este produtor ao lado da jornalista Camila Neto e do fotógrafo Souza Mark. 

"Eu" ao lado da bela Gleusia Oliveira. 

O empresário e músico Roberto Jr. 

A jornalista Camila Neto ao lado de Georgina Nogueira. 

Dose dupla de charme, Gleusia Oliveira com Georgina Nogueira. 


Os modelo Elaine Amaral, Arthur Carvalho e Rafaelle Almeida. 

A top Rafaelle Almeida. 

O estilo da modelo Elaine. 

A aspirante a modelo Luana. 

A professora Lourdes Gomes com suas netinhas. 

George Lima com sua amada.

Do Staff da Secretaria de Desenvolvimento Social, representando a Primeira Dama. 

A plateia do curso THE BEST. 

A estilista Georgina Nogueira tietada por uma aluna do curso THE BEST. 




ENTREGA DOS CERTIFCADOS 
















Ao lado dos alunos. 

A obra de arte de Valdenes. 


Receitas da Casa do Lanche. 

Os famosos salgadinhos da cidade. 

Diversos sabores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário