Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2019

THE BEST

- O curso de modelo THE BEST segue seu fluxo, com as aulas de passarela e modelo fotográfico já movimentando os alunos, que estão atentos as dicas dos profissionais, corrigindo postura, andamentos e expressão facial. Dicas importantes para a apresentação de um bom desfile de moda, modelo além de corpo, tem que mostrar atitude.



- O curso foi lançado para jovens, adultos e crianças, pessoas que queiram ingressar no mercado da moda, ou apenas, ter mais conhecimentos do mundinho fashion, através de grandes profissionais. O curso tem aulas de passarela, modelo fotográfico, além de workshops de "make up", etiqueta social, de dança e palestra de moda.



- As aulas estão sendo realizadas no SESC Beira-rio, as terças e quintas-feiras, com muita informação e aprendizado. O curso vai servir também para pessoas interessadas em perder timidez e que trabalham com o público em geral, para manter postura e andar de bem com a vida.



- Alunos de escolas municipais estão participando do curso THE BEST, são jovens que participam de projetos de lazer e cultura promovidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social.


A gatinha Olívia, aluna "kid" do curso THE BEST. 

Aulas práticas de passarela e modelo fotográfico. 


AULAS DE MODELO FOTOGRÁFICO










Nenhum comentário:

Postar um comentário