Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2019

MULHERES DE SUCESSO - Parte I

- O BLOG CARNEIRO JR abre espaço para o poder feminino do litoral, em um dia especial marcado para homenagear as mulheres da cidade. Personalidades que conquistaram o seu espaço em vários segmentos de nossa sociedade, a mulher moderna, atualmente, representa uma grande força do lar e do mercado de trabalho.


- E iniciando a galeria de beldades parnaibanas, vamos destacar, nomes de peso da alta sociedade parnaibana, do meio empresarial e da cultura. Com vocês a primeira parte das MULHERES DE SUCESSO.





ADALGISA CARVALHO DE MORAES SOUZA 




- A primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, é um dos símbolos do poder feminino no estado. Ela se consagrou como a " Mãe dos Pobres", pela sua brilhante atuação no serviço social do estado e do município de Parnaíba. Ela já foi primeira Dama do Estado e duas vezes Primeira da Cidade. Dona Adalgisa é conhecida em realizar ações sociais, que valorizam o cidadão,  buscando a qualidade no serviço público.


A Primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza. 





ROSÂNGELA OLIVEIRA CASTRO 



- A executiva Rosângela Oliveira, conhecida por Rosângela Aragão, é uma personalidade feminina que acompanhou a evolução dos tempos, entrando para o mercado de trabalho com suas atividades na clínica SOGIPA, que administra com muita competência, auxiliando os trabalhos de seu amado, o médico Valdir Aragão. Rosângela é um dos nomes fortes do meio social do litoral, com sua extensa agenda, participando do Casa da Amizade, do Rotary Clube Parnaíba e do IGAPA. Na Casa da Amizade ela já foi 4 vezes presidente da entidade, recebendo elogios pela sua atuação. Ela tem formação acadêmica em Informática e Processamento de Dados e Saúde Pública.



A Mulher Moderna para Rosângela é :


" MULHER MODERNA INTELIGENTE, DINÂMICA, E AUTOCONFIANTE, NÃO SE INTMIDA DIANTE DOS OBSTÁCULOS, ESSA MULHER EMPONDERADA AINDA SONHA COM CONTO DE FADAS" 



A executiva Rosângela Oliveira Castro. 






MÁRCIA RIEDEL ALENCAR 




- A coreógrafa Márcia Alencar Riedel, é uma beldade feminina que tem como luta, colaborar com  crescimento e desenvolvimento da dança no litoral. Ela comanda a Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, realizando uma extensa atividade de espetáculos, ensaios e coreografias, que mobiliza toda uma cidade. Márcia tem o papel, também, de primeira Dama do Poder Legislativo da Cidade, acompanhando o seu amado, o presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar Filho em solenidades e eventos oficiais, pela cidade.





A Mulher Moderna para Márcia :



" É GUERREIRA , MÃE, AVÓ, FILHA, ALUNA, PROFESSORA E FINALMENTE MULHER, UM SER QUE TRANSFORMA, QUE BUSCA SER MELHOR A CADA DIA, DEDICA-SE, ENTREGA-SE DE CORPO E ALMA A CAUSA QUE ELA ACREDITA. 



A Coreógrafa e primeira Dama da Câmara Municipal de Parnaíba, Márcia Alencar. 






KARINA CAMACHIO 



- A médica Karina Camachio virou uma parnaibana de coração, formando família e atuando na medicina do litoral, com muita dedicação. Ela é da Bolívia, mas veio morar no litoral em 2010, apaixonando-se pela cidade, e colaborando com o desenvolvimento de nossa medicina, com suas atividades por hospitais e clínicas da cidade. Karina concluiu recentemente a sua residência e especialização em Clínica Médica, conhecimento a mais, para ela ampliar as suas médica pelo litoral. Karina é casada com o médico Fares José Lima.



- A Mulher Moderna para Karina :


" A MULHER MODERNA CONSOLIDOU A SUA IMPORTÂNCIA NA SOCIEDADE, COM SUA PROFISSÃO E AMOR A FAMÍLIA, DOSE DE DUPLA DE TRABALHO, SEM PERDER O SEU CHARME E CARISMA. A MULHER TEM UM PAPEL FUNDAMENTAL NA FORMAÇÃO DA FAMÍLIA, QUE ENGLOBA TODA UMA COMUNIDADE, EM QUALQUER PAÍS DO MUNDO."


A médica Karina Camachio. 







RITA HOLANDA ARAGÃO 




- Um dos nomes de sucesso da culinária do litoral  a gourmet Rita Holanda Aragão, é uma beldade feminina de muita garra, tanto, que ela conseguiu manter o turismo da Lagoa do  Portinho, com suas atividades no restaurante o Luís e Hotel Portinho, ao lado do seu amado Luís Carlos Aragão. Antes que o prefeito Mão Santa, concluísse as obras das estradas que dá acesso a famosa lagoa, Rita sofreu muitos obstáculos em manter aquele complexo turístico, mas com sua determinação, ela venceu, e agora celebra o sucesso da volta do turismo naquele cenário deslumbrante. Rita ainda tem formação acadêmica em Ciências Contábeis, com especialidade em Contabilidade, Gestão e Markenting.


- Para Rita a Mulher Moderna :



" A MULHER MODERNA É GUERREIRA, COMPETENTE, NÃO ADMITE QUE SEUS SENTIMENTOS SEJAM COLOCADOS Á PROVA. É DETERMINADA, INDEPENDENTE, FIEL, TRABALHADORA, DIGNA E ACIMA DE TUDO FORTE PARA CONQUISTAR SUCESSO". 



A gourmet Rita Holanda Aragão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário