Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2019

THE BEST

- O curso de modelo THE BEST, começa a agitar o mundinho fashion do litoral, com a formação de suas turmas, onde serão ministradas aulas, work shops e palestras relacionadas a moda e companhia. As aulas estão sendo realizadas no SESC Beira-rio, a partir das 19 horas, com a presença de instrutores profissionais.



- O curso teve início com aulas de passarela, sob instrução do produtor de moda Carneiro Jr, a consultora de imagem e modelo Gleusia Oliveira e o modelo Lucas Alves. Uma programação de workshops vai ser realizada com grandes profissionais da área. O workshop de "make-up" vai ser ministrado pela maquiadora e diretora da Mary Kay Janaina Leandro. A empresária Andrea Arraes vai realizar um work shop de etiqueta social. A coreógrafa e diretora da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, vai mostrar em um work shop a importância da dança na vida das pessoas.



- Um módulo do curso vai ser dedicado a aulas de modelo fotográfico, inclusive com a realização de ensaios fotográficos. Dicas e orientação para uma boa apresentação da melhor foto.



- A estilista Georgina Lustosa Nogueira realizará uma palestra sobre e Imagem Pessoal. O Curso THE BEST, é um curso completo de modelo e modelo fotográfico, aberto para todas as idades, pessoas que estão interessadas em seguir carreira de modelo ou que apenas buscam conhecimentos e informação do mundinho fashion.


A consultora de Imagem, Gleusia Oliveira com alunas "kids" do curso THE BEST. 

Belos jovens aspirantes a modelos. 

Gatinhas em cena, futuras top models. 

A moda e seu lado social para os jovens. 

O produtor e colunista social CARNEIRO JR. 

Consultora de Imagem e modelo GLEUSIA OLIVEIRA. 

O modelo LUCAS ALVES. 
A estilista GEORGINA LUSTOSA NOGUEIRA. 

A gourmet ANDREA ARRAES.

A coreógrafa MÁRCIA ALENCAR. 

A make stylist Janaina Leandro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário