Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2019

EM EVIDÊNCIA

- A charmosa médica Karina Camacho celebrando o final de sua residência médica em Saúde Pública, com atividades no HEDA, depois da apresentação do seu TCC. Karina é a senhora do médico Fares José Lima.

A médica Karina Camachio. 






- A de bem com vida Paulinha Alves abriu as portas de sua residência, no domingo de Carnaval, dia 3 de março, recepcionando um grupo seleto de amigos, servindo um delicioso churrasco, com carnes e mais carnes deliciosas, acompanhados de muitos drinks e beer geladinha. O encontro de amigos foi animado por um selecionado som, com sucessos do pop dance mundial.


Este colunista de vocês com a amiga Paulinha Alves. 

Paulinha ao lado do jornalista Tarso Ferraz e Cristiane Resende. 

Este colunista  com a amiga Cláudia Pinho. 





- A temporada Carnavalesca 2019 está agitando milhares de foliões, através da programação festiva da prefeitura Municipal de Parnaíba, com a realização de várias atividades da alegria do Momo. Durante os 4 dias de Carnaval a concentração tem como endereço o balão do M. Shows, no alto da Avenida de São Sebastião, com apresentações de vários shows com cantores e bandas consagradas.

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho. 





- O empresário e analista de exames Auricélio Araújo, curtindo a temporada carnavalesca em solo parnaibano, realizando passeios pela orla, na companhia de sua amada Virgínia Rios. Ele aproveita para dá uma conferida nas filiais da sorveteria Araújo, que tem por todo o litoral, servindo o famoso sorvete do "Araújo".


O empresário e analista de exames Auricélio Araújo. 






- O médico traumatologista Felipe Machado curtindo a temporada carnavalesca na casa de praia de sua mãe, a decoradora Euzenir Machado na praia do Coqueiro, ao lado de sua amada Maely Oliveira, na companhia de familiares.


O bonitão médico Felipe Machado com Patrícia Brito e Nildinha Machado Gentil 

Felipe com sua amada Maely ao lado de Ana Sarah  Machado e Carlinhos Gentil. 





- O colunável Rebouças Nery de Teresina, curtindo o agitado Carnaval da " Cidade maravilhosa" do Rio de Janeiro, visitando pontos turísticos da capital carioca e prestigiando a folia, em um dos cenários mais famosos do mundo.

O colunável Rebouças Nery, de Teresina. 





- A charmosa Yarly Cavalcante Castro, passando a temporada carnavalesca na mansão de praia de seus pais, os empresários Adelaide e Raimundo Florindo de Castro, na companhia do seu amado, Mauro Silva.

A charmosa Yarly Cavalcante Castro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário