Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2019

SALA VIP

- O médico Fares José Lima, um dos sócios da UNIRIM, está apoiando a realização de importantes palestras com o máster coach, Faustino Júnior, de Teresina, com datas no dia 28 de março, no auditório da Universidade Federal do Piauí e dia primeiro de abril.


O conceituado médico Fares José Lima. 










- A de bem com a vida Valquíria Silva Ilario, aproveitando uma temporada de férias  e está curtindo passeios pela "cidade maravilhosa" do Rio de Janeiro. Valquíria está viajando na companhia de familiares. Ela dá uma esticadinha até a capital paulistana São Paulo, e logo após retorna ao litoral. 

A de bem com a vida Valquíria. 






- A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba será uma das atrações culturais da celebração da semana Santa, participando da emocionante Paixão de Cristo, que é celebrada com um grande espetáculo teatral, " Um Homem Chamado Jesus". Os bailarinos da Companhia irão apresentar uma emocionante coreografia, baseado nos momentos marcantes de Jesus. O espetáculo vai ser apresentado no dia 19 de abril na Igreja Matriz de São Sebastião. 

A coreógrafa e diretora da Companhia, Márcia Alencar. 











- A talentosa "cake designer" Valdenes Magalhães Cerqueira, está sempre com a  agenda lotada de encomendas, para os mais badalados eventos de nossa sociedade. Com a produção de bolos confeitados para nivers, casamentos, batizados e celebrações, Valdenes prima pela qualidade e a finalização de suas receitas, criando verdadeiras obras de arte. A sede da sua empresa fica localizada no Bairro Nova Parnaíba. 


A cake designer Valdenes Cerqueira. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário