Páginas

sexta-feira, 12 de março de 2021

APAL

 - A academia de Parnaibana de Letras, a APAL, já está na produção de mais uma edição do seu Almanaque de Parnaíba, que tradicionalmente é lançado anualmente. O Almanaque traz um copilação de artigos dos acadêmicos, com suas narrativas e assuntos sobre a cultura e literatura da cidade, abordando vários assuntos. 


- E dentre os artigos que já foram entregues para a confecção do Almanaque, destaque para o artigo da acadêmica e escritora Dilma Ponte de Brito, que produziu um interessante material sobre o turismo da região, com o título de "Um Passeio Turístico Pela Cidade de Parnaíba". Dilma relata em seu artigo, um passeio inesquecível pelos principais pontos turísticos da cidade, com um roteiro de bares, restaurantes e pontos turísticos da cidade. 


- A APAL é presidida pelo jornalista José Luís de Carvalho, e conta com grandes nomes de nossa cultura e sociedade, como o prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, o intelectual Israel Nunes Correia, a senhora Cristina Moraes Souza, etc. 


A acadêmica e lady Dilma Ponte de Brito. 

O presidente da APAL, o jornalista José Luís de Carvalho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário