Páginas

domingo, 7 de março de 2021

PORTINHO, NOVO ATENDIMENTO

 - O famoso restaurante o Luís e Hotel Portinho, estão com novo horário de funcionamento obedecendo os protocolos de saúde, no combate ao Covid -19. O Restaurante o Luís, fica disponível de segunda a sexta, para almoço e jantar, com atendimento máximo até as 19 horas, com a mesma qualidade do atendimento dos movimentados finais de semana. 


- Em virtude do "lockdown" aos finais de semana, o empresário Luís Carlos Aragão, não vai abrir no tradicional domingão, nem mesmo para delivery, mas fica a opção de segunda a sexta, oferecendo o delicioso cardápio da gourmet Rita Holanda, com aquele visual único, uma vista espetacular das dunas gigantes e da lendária lagoa. 


- Agora é só aguardar os próximos decretos de saúde, para que o atendimento aos finais de semana, retornem, mas com a toda segurança de sempre, que Rita e Luís Carlos oferecem aos seus clientes. Rita adaptou o atendimento do Hotel Portinho e Restaurante O Luís, com distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel, sem falar no ambiente, com aquele ar puro e muito espaço, para a sua segurança. 


Os "Reis" do Portinho, o empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda. 






O CARDÁPIO DE RITA HOLANDA 







Nenhum comentário:

Postar um comentário