Páginas

quinta-feira, 11 de março de 2021

AS MULHERES DA CLÍNICA DR. JOÃO SILVA FILHO

 - A diretoria da Clínica Dr. João Silva Filho realizou uma bela homenagem pelo dia internacional da Mulher, 8 de março, com distribuição de lembrancinhas para as médicas, uma linda "necessarie", recheada de produtos. Um ato simbólico, também, foi realizado com as pacientes do tratamento de CA, em parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer. 


- A diretora administrativa da Clínica, a elegante Régia Almendra, realizou uma pequena reunião com suas colaboradoras, sem festividade, por conta da pandemia, mas comemorou com toda a atenção e agradecimentos que as suas funcionárias merecem. A mulher tem um papel importante dentro da instituição, com as atividades em prol da saúde dos parnaibanos, fazendo parte de uma das maiores empresas de saúde da região norte do estado. E que ainda está em plena expansão. 


- A Clínica Dr. João Silva Filho foi um marco para a saúde dos parnaibanos. Uma luta da família "Almendra" em instalar uma clínica oncológica na cidade, que até então, tinha carência nessa especialidade. Os pacientes tinham que se deslocar até a capital, Teresina, para esse difícil e doloroso tratamento. 


A elegante Régia Santos Almendra, diretora administrativa da Clínica Dr. João Silva Filho.

Um trio de charme, Régia Almendra com a sua filha, a médica Luíza Almendra e sua nora Rachel Almendra, também médica. 


A médica Raquel Almendra, entregando a lembrancinha da clínica a médica ginecologista, Sabrina Vergani.

O ato simbólico de homenagem a Mulher na clínica. 

Um comentário:

  1. Parabéns às mulheres da Clínica e sua Administradora Régia,que parabenizo pelos efeitos estimulantes a todos e todas do seu staff
    Grande abraço.
    Saudades do nosso tempo devEscolinha da Dona Zilda qdo dividiamos a mesma carteira. Eita dupla dinâmica.Davamos um trabalhinho pra Dona Zilda né?
    Com carinho
    Tânia Fontenelle

    ResponderExcluir