Páginas

sábado, 20 de março de 2021

MODA PARAÍBA

 - A maior loja de departamentos da cidade, o Armazém Paraíba, da Avenida Presidente Vargas, tem um departamento especial dedicado a moda litorânea, com a exposição de nobres tecidos, que fazem a alegria dos fãs de estilo e comportamento, impulsionando o mercado "fashion" da city, que facilita o trabalho de nossas costureiras e estilistas, em suas produções. 


- O departamento de tecidos do Armazém Paraíba está recheado de novidades da indústria textil, os mais procurados e elogiados, para todos os estilos e produções de "looks", sempre com a  melhor qualidade para colocar em cena, toda a sua criatividade em corte e costura. Tecidos nobres como crepe rústico "tie dye", crepe italiano, crepe toque de seda, crepe digital e crepe "bubble", os mais cobiçados do mundinho fashion. 


- A estilista Hortência Araújo fica a disposição dos clientes, dentro da loja do Paraíba,  para desenhar os modelos e figurinos, dando todas as dicas e opções, proporcionando glamour para os principais momentos de sua vida. 


O diretor de departamento de tecidos, Saulo. 

Tecidos nobres é no Paraíba. 

As modelos Kleicyane Miranda e Tainara Araújo, mostrando moda Paraíba. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário