Páginas

quarta-feira, 10 de março de 2021

AS MULHERES DA CLÍNICA SÃO LUCAS

 - O dia Internacional da Mulher, 8 de março, foi celebrado em toda a cidade, com muitas lembranças e homenagens as nossas charmosas mulheres. Muitas empresas, também, realizaram a sua homenagem as colaboradoras e empresárias, que fizeram do dia, um marco no nosso calendário. 


- Mas um dia só, não faz jus, a tão merecida lembrança pelas mulheres, que passam o ano todo, auxiliando, dando carinho e coordenando a vida de muita gente. No caso da medicina, a responsabilidade aumenta mais ainda, porque, a profissão é de curar ou salvar vidas, e em tempos de pandemia, o trabalho ficou mais puxado. 


- Por isso, a clínica São Lucas tem todo o cuidado e atenção com suas mulheres, que fazem parte da empresa e de suas pacientes, que buscam tratamento e cura de várias doenças oculares. As médicas oftalmologistas Wagna Andrade e Larissa Martins, são mãe e filha, que estão na luta diariamente, para tratar e curar as doenças da visão nas mulheres do litoral, com muita dedicação e competência, porque elas tem talento e conhecimento de sobra. 


A bela oftalmologista Larissa Martins. 

A charmosa oftalmologista Wagna Andrade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário