Páginas

segunda-feira, 8 de março de 2021

MULHERES DE SUCESSO

 - Como é bom ter uma presença feminina do seu lado! Ela pode ser mãe, irmã, esposa, filha e amiga, mas em todos os momentos a mulher é sempre bem vinda. Depois de décadas em busca de seus direitos, a mulher moderna conseguiu um lugar ao sol, mesmo em que alguns países o direto da mulher é subjugado, a mulher tem um papel importante na sociedade. 


ANA BONA SOARES 


- A teresinense Ana Bona Soares tem um papel de destaque no mundo da justiça do estado, com as atividades que ela realizou no Tribunal de Justiça, na capital do estado Teresina e aqui em Parnaíba, atuando no Fórum da cidade, tornando-se uma legítima parnaibana. 


- Ana Bona foi uma das pioneiras na instalação de uma floricultura da cidade, com a sua Flores Bona, onde participou de momentos felizes na vida de muita gente, inclusive no dia internacional da Mulher. Agora, de volta a Parnaíba, Ana Bona que está aposentada do setor público, investe mais uma vez no litoral e instala a Ótica Riachuelo, mais um sucesso em sua vida profissional. 


- A mulher moderna na pandemia, tem: 


"A MULHER TEM UM PAPEL IMPORTANTE NA SOCIEDADE, TANTO JUNTO A FAMÍLIA QUANTO NO TRABALHO, POIS É DIVULGADORA, ACOLHEDORA, INFLUENCIADORA, A RESPEITO DOS CUIDADOS COM O PRÓXIMO. E PARA ATRAVESSAR ESSA TEMPESTADE, DEVEMOS SER BASTANTES TOLERANTES E PRINCIPALMENTE CUIDADOSAS COM O VÍRUS, NÃO DEIXANDO QUE ATRAPALHE NOSSO TRABALHO NEM COM O RESPEITO AOS OUTROS. A MULHER MODERNA É AQUELA QUE CUIDA, AGE E ACOLHE."


A empresária Ana Bona Soares. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário