Páginas

sexta-feira, 12 de março de 2021

ODONTOLOGIA

 - O conceituado cirurgião dentista Pedro Ricardo Soares, participando de um importante curso de especialização pela Associação Brasileira de Cirurgiões Dentistas, na capital do estado, Teresina, com viagens mensais para participar das aulas práticas e teóricas. As aulas são ministradas por instrutores consagrados da odontologia nacional. 


- O cirurgião dentista Pedro Soares é um dos nomes fortes da odontologia parnaibana, com as suas atividades no seu bem montado consultório na clínica CIOR, localizado na avenida Chagas Rodrigues, com especialidades em Ortodontia, Implantodontia e Saúde Pública.  


- Acompanhando a evolução da odontologia, Pedro Soares, agora entrou para a área da estética, realizando a especialização em Harmonização Orofacial, Aplicação de Botox e Ácido Hialurônico e Lipo de Papada. Os cirurgiões dentistas são os profissionais mais indicados, para tratamentos e procedimentos na face, pois trabalham diariamente com essa região da cabeça, realizando complexos atendimentos e cirurgias.  


O cirurgião dentista Pedro Ricardo Soares. 


Um comentário:

  1. Ops mais um colega na Harmonizacao Orofacial pra gente compartilhar saberes.
    Bom ter vc conosco
    Tânia Fobtenelle

    ResponderExcluir