Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2021

SAÚDE

 - A prefeitura municipal de Parnaíba, através da secretaria de Saúde, está realizando o constante abastecimento de medicamentos, insumos e EPIs, com distribuição direta do almoxarifado da prefeitura para as unidades médicas e postos de saúde, para que não haja desabastecimento na rede, garantindo a permanência dos atendimentos à população parnaibana. 


- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, tem realizado um grande trabalho de reformas e ampliação dos postos e unidades básicas de saúde, para oferecer um atendimento personalizado aos moradores de vários bairros da cidade, além do abastecimento para a realização de atividades nas unidades de saúde. 


- O Hospital de Campanha Nossa Senhora de Fátima que tem um moderno ambulatório Covid,  funcionando todos os dias da semana, para a realização de exames que detectam o vírus, foi um dos primeiros a receber o abastecimento, uma das prioridades do prefeito Mão Santa. Os trabalhos de distribuição, realizados no sábado, dia 21 de março, foram coordenados pela secretária de Saúde Lidiane Pio e pelo secretário de Governo Fábio Barros. 


O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário