Páginas

terça-feira, 16 de março de 2021

A BELA DA MEDICINA

 - O médico Fares José Lima, feliz da vida com a formatura de sua filha Marina Silva de Morais, no curso de medicina, pelo conceituado Instituto Universitário Italiano de Rosário, da cidade de Rosário, na Argentina, com a solenidade realizada nesta terça-feira, dia 16 de março, com a programação toda virtual, por conta da pandemia. 


- A jovem médica Marina de Morais seguiu os passos de seu pai, o médico Fares José Lima, na profissão de médica. Fares José é um dos nomes fortes da medicina do litoral, com suas atividades na clínica UNIRIM e hospitais da cidade. A clínica UNIRIM é um marco na medicina parnaibana, com a sua instalação para o tratamento e realização da hemodiálise, um procedimento de vital importância na vida de muita gente. 


- Marina está nos preparativos para fazer agora o "Medicato", no mês de abril, em Rosário na Argentina, dependendo da evolução da pandemia, nos dois países. O "Medicato" é uma espécie de estágio não renumerado sob supervisão de conceituados médicos. Depois que finalizar o seu "Medicato", Marina vai dá início a sua residência em terras brasileiras. 


A bela médica Marina Silva de Morais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário