Páginas

segunda-feira, 8 de março de 2021

MULHERES DE SUCESSO

 - Uma seleção especial, reunindo as beldades femininas de nossa sociedade no BLOG CARNEIRO JR. Figuras que são destaques em suas profissões e donas do lar, exemplares. Porque a mulher tem esse papel duplo de jornada, no trabalho ou quando chega em casa, ela sempre organiza, lidera e dá carinho para todos. E nesse período que estamos vivenciando, nada como ver todo o charme da mulher parnaibana, em cena. 


RITA DE CÁSSIA HOLANDA MENDES ARAGÃO


- A gourmet Rita Holanda é um dos sucessos de nossa culinária com a produção de deliciosos pratos no restaurante o Luís, na Lagoa do Portinho, famoso em todo o Brasil, pela sua qualidade e tempero. Mas Rita foi além do seus dotes culinários, com destaque também na área educacional e esportiva do litoral. 


- Rita de Cássia Holanda é graduada em Contábeis, pós-graduada em Contabilidade e Gestão de Estabelecimentos Educacionais, e pós graduada em Markenting pelo SESI Departamento Nacional. Ela tem no seu currículo, postos de direção de escolas e atividades no setor bancário. Rita é gestora do Centro Esportivo Dirceu Arcoverde, o Verdinho, coordenando uma extensa atividade de lazer e esporte. 


- Para Rita, a mulher moderna é: 


"A MOLA MESTRA DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL DO PAÍS."


A gourmet e contabilista Rita de Cássia Holanda Aragão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário