Páginas

domingo, 7 de março de 2021

ATO DE AMOR

 - A nova programação da vacinação do litoral piauiense, contra a Covid 19, já está movimentando os colunáveis da cidade, na expectativa da imunização, especialmente as senhoras, que estão em isolamento social há muito tempo. Personalidades parnaibanas da melhor idade, que por motivos de proteção, estão sendo muito bem cuidadas em suas residências, recebendo todos os mimos dos filhos e netos. 


- E agora com a proximidade da vacinação, que está sendo realizada por sequências de grupos e faixas de idade, senhoras tradicionais de nossa sociedade, como Dona Celeste Veras, a eterna lady, já veem uma luz no final do túnel. Senhoras que tinham uma extensa agenda social, de eventos e ações filantrópicas, viram-se em isolamento social. Não é fácil! 


- Dona Celeste Veras é um dos ícones de nossa sociedade. Uma das fundadoras do tradicional do Clube das Ladies. Ela esteve sempre a frente das atividades filantrópicas da entidade, que auxilia idosos e pessoas carentes, onde realizavam várias programações para atender os mais necessitados. Mas por conta da pandemia, muitas dessas atividades foram suspensas. Mas com o avanço da vacinação, vamos torcer que tudo volte ao normal, muito em breve, e as festivas das Ladies, voltem a acontecer com todo o seu glamour! 


A eterna lady Celeste Veras, um dos ícones de nossa sociedade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário