Páginas

domingo, 7 de março de 2021

MULHERES DE SUCESSO

 - "Dizem que a Mulher é sexo frágil, mas que mentira absurda"!  Esse estrofe, dessa conhecida música resume toda a característica da mulher moderna, que transmitem aquela fragilidade, mas no fundo são pessoas de espírito forte e de muita atitude. 


- Por isso o BLOG CARNEIRO JR, dá início a homenagem especial as MULHERES DE SUCESSO, de nossa sociedade. Figuras femininas que são destaques em vários segmentos, sempre levando aquele charme especial. São donas de casa e profissionais, trabalham em dose dupla, para equilibrar o lar, com muito amor e carinho. 


- Aos fãs do BLOG CARNEIRO JR, uma galeria especial de todo o poder feminino de nossa sociedade, simbolizando todas as mulheres da cidade, que vão receber todas as homenagens nesse dia tão especial, 8 de março. 



CHRISTIANE VERAS DARCY 


- Integrante de uma tradicional família parnaibana, a colunável Christiane Veras Darcy dedicou a sua vida para dá carinho e apoio ao seu amado, o advogado Samuel Darcy e aos filhos, Samuel e Edgard, deixando de lado até mesmo a sua profissão, tudo pelo amor à família. Christiane é advogada e reside na capital do estado, Teresina. 


- Depois de se aposentar no seu serviço público, Christiane se dedicou ainda mais a ser dona de casa, inclusive deu asas a sua porção de chef de culinária, produzindo deliciosas receitas para a família. Ela é integrante do Lions Clube de Teresina Centro, onde participava de uma extensa agenda de compromissos e ações filantrópicas, mas em tempos de pandemia, as atividades presenciais, estão suspensas, ficando só as atividades "on-line". 


- Christiane é engajada em uma causa social, participando de grupos relacionados a síndrome de Dawn, onde realizam troca de informações e experiências e pela luta da inclusão de pessoas portadoras da síndrome. 


- Para Christiane, a cena atual para a MULHER MODERNA é: 


"O IMPORTANTE NA PANDEMIA SÃO AS LIÇÕES QUE VÃO FICAR, A CONSCIENTIZAÇÃO DE QUE É E SERÁ UM NOVO MUNDO, ONDE TEMOS QUE NOS APAPTAR E AGRADECER PELA VIDA".


A colunável Christiane Veras Darcy. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário