Páginas

sábado, 13 de março de 2021

HOME

 - Os colunáveis do litoral estão com uma agenda diferenciada, com uma nova rotina no seu dia a dia. A agenda dos colunáveis, teve que se adaptar ao momento atual, com os eventos e muitas atividades presenciais, suspensas, em vários setores, os momentos dedicados ao lar e a família, aumentaram mais ainda, e muitos, estão trabalhando "home office". 


- É o caso da charmosa colunável Gorete Moraes Oliveira, que deu "time" de suas participações  presenciais na Igreja Católica, e agora curte mais momentos em sua bela casa, localizada na Avenida de São Sebastião. Gorete é uma das fervorosas católicas de nossa sociedade, com participações em terços e grupos religiosos, que realizavam várias atividades, antes da pandemia. 


- Gorete arranjou mais tempinho, para um de seus "hobbies", que é a produção de deliciosas receitas, em sua cozinha particular. A charmosa católica, prepara vários pratos e sobremesas, para a alegria do seu amado, João Rocha Oliveira, que experimenta as delícias de sua amada. E é só elogios! 



A charmosa colunável Gorete Moraes Oliveira.


Um comentário:

  1. Isso mesmo Goretinha, momento de se isolar o um pouco e curtir mais os familiares e o lar evitando assim cobtaminarse de esse covarde virus e sua disseminação. Ah se todos seguissem seu exemplo . Aliás, o nosso.Deus a abençoe. Tânia Fontenelle

    ResponderExcluir