Páginas

segunda-feira, 8 de março de 2021

MULHERES DE SUCESSO

 - Uma verdadeira exposição de nossas beldades, da sociedade parnaibana, no blog CARNEIRO JR. Com tantas notícias, nada boas, que assolam o mundo, chegou o momento de celebrar, homenagear, dá destaque as mulheres e transmitir muita alegria e charme. Sim, porque, a vida que segue, enfrentando desafios e superando os obstáculos. E vem ai, mais MULHERES DE SUCESSO!


LUZANIRA CAMPOS


- A cearense, Luzanira Campos, virou uma legítima parnaibana, terra que fixou residência e está adorando. Luzanira uma profissional de talento no campo educacional, trouxe toda a sua experiência para a educação litorânea, ministrando aulas no tradicional Colégio Nossa Senhora da Graça, coordenando o projeto de Oficina de Redação. 


- Luzanira tem formação em Pedagogia, com especialidade em Língua Portuguesa, com larga experiência para correção de textos e vestibulares. Ela trabalhou nos principais colégios da metrópole cearense, Fortaleza, e na Faculdade e colégio Lourenço Filho. Luzanira tem, ainda, conhecimentos técnicos em perícia grafotécnica. 


- A conceituada professora, ingressou nas atividades sociais do Rotary Clube Igaraçú, em 2020, fazendo parte do seleto grupo de pessoas, que promovem o companheirismo e o bem estar social. Luzanira adorou a experiência, de fazer parte de uma importante entidade, contribuindo de alguma forma para ações humanitárias, em prol do bem comum. 


Para Luzanira, a Mulher Moderna na pandemia: 


" EM MEIO A PANDEMIA, A MULHER TEVE QUE ASSUMIR VÁRIOS PAPÉIS. ALÉM DE ESPOSA, MÃE E DONA DE CASA, TAMBÉM PRECISOU SE ADAPTAR A UMA NOVA ROTINA, SENDO INCLUSIVE PROFESSORA DOS PRÓPRIOS FILHOS. MAS A CADA NOVO DESAFIO, ESTARÁ SEMPRE PRONTA, PORQUE A SUA FORÇA INTERIOR NÃO TEM LIMITES."


A professora Luzanira Campos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário