Páginas

terça-feira, 16 de março de 2021

PERSONALIDADE

 - Os amigos da sociedade parnaibana estão acompanhando as notícias sobre o estado de saúde do conceituado médico e secretário Chefe de Gabinete do prefeito Mão Santa, Valdir Aragão, que por motivos de saúde, teve que se internar no Hospital Marque Basto, aos cuidados de uma competente equipe médica. 


- O médico Valdir Aragão passou por um pequeno mal estar, na noite de segunda-feira, dia 15 de março, mas imediatamente ele foi medicado e atendido, auxiliado por sua amada, a executiva Rosângela Castro Oliveira, que está, sempre, ao seu lado. Ele passou por exames e um pequeno procedimento, aguardando agora, a sua saída da UTI, onde ele foi internado por questões de segurança e observação. Valdir Aragão tem previsão de alta até sábado, dia 20 de março. 


- A colunável Rosângela Castro Oliveira, agradece o auxilio e acompanhamento dos médicos, Roseana Castro e Ana Letícia Aragão, irmã e neta de Rosângela, Zé Hamilton Filho, pelos primeiros socorros e a equipe do médico cardiologista Eduardo, do Hospital Marques Basto, pelo excelente atendimento. 


O médico e secretário municipal, Valdir Aragão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário