Páginas

sexta-feira, 5 de março de 2021

NA ESTRADA

 - O colunável Petrônio Farias, funcionário do setor financeiro da região, com a sua rotina de viagens, todos os finais de semana e feriados, percorrendo o percurso entre as cidades de São Bernardo, no Maranhão, até a cidade de Parnaíba, para visitar famliares e a sua amada, a super lady Francisca Santos. 


- Petrônio mudou de endereço de trabalho. Ele foi transferido da agência central do Banco do Brasil, de Parnaíba para atividades na cidade de São Bernardo, ocupando uma nova função. E quando arranja um tempinho, ele pega estrada para a sua terra natal, Parnaíba, onde fica na companhia de sua amada, Francisca Santos, que está em distanciamento social. 


- Francisca Santos e Petrônio Farias, tinham uma extensa agenda social no litoral piauiense, prestigiando os mais destacados eventos de nossa sociedade, com as agendas do Lions Clube de Parnaíba e Clube das Ladies, mas por conta da pandemia, os eventos sociais foram suspensos. Francisca faz parte do Clube das Ladies e do Lions Clube, e Petrônio do Lions. 


A super lady Francisca Santos com seu amado, Petrônio Farias. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário