Páginas

domingo, 21 de março de 2021

O PRESIDENTE

 - O presidente da república Jair Bolsonaro, recebendo o carinho do povo brasileiro, no domingo, dia 21 de março, pela passagem de seu níver, celebrando os seus 66 anos, na companhia de sua família, na corte Federal, Brasília. 


- E aqui de Parnaíba, litoral piauiense, o seu amigo prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, enviando as felicitações ao presidente, representando a população da cidade, que admira o governante de nossa república. E em tempos difíceis, nada como desejar muita força e saúde, para que ele possa concretizar os seus projetos em prol da população brasileira. 


- O presidente Jair Bolsonaro tem um carinho especial por nossa cidade, ele já veio duas vezes ao litoral, inclusive ele já confirmou e autorizou vários projetos, que vão acelerar o crescimento de Parnaíba. A mais recente boa notícia para o nosso estado, foi a autorização para implantação de mais leitos de UTI, para o combate e tratamento ao Covid - 19. O Hospital de Campanha Nossa Senhora de Fátima, de Parnaíba foi um dos contemplados. 


O presidente Jair Bolsonaro na companhia do prefeito Mão Santa e da primeira Dama, Adalgisa Carvalho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário