Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2021

ATO DE AMOR

 - A Prefeitura municipal de Parnaíba vai realizar mais uma etapa da campanha de vacinação para as pessoas da faixa da melhor idade, a partir de 75 anos, com atendimentos realizados nos postos de saúde do município, dando prosseguimento a imunização dos parnaibanos ao Covid - 19, autorizado pelo prefeito Francisco de Assis Moraes Souza.  


- E na expectativa para tomar a primeira dose da vacina, a querida senhora Socorro Silva, estava ansiosa para entrar no grupo de imunizados, e agora vai concretizar o seu desejo, para felicidade de sua filha, a gata Alaíde Silva, que cuida de sua mãe, com muito mimo e zelo. 


- Dona Socorro e Alaíde são conhecidas na sociedade parnaibana, pelas suas famosas receitas de nossa  culinária, que recebe os maiores elogios dos amigos pelo seu tempero maravilhoso. Por conta da pandemia, a gata Alaíde Silva, não está mais recepcionando os seus amigos, para os famosos encontros na área da piscina de sua residência, mas breve, muito em breve, os "happy hours" vão voltar a acontecer. 


A gata Alaíde Silva com sua matriarca, dona Socorro Silva. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário