Páginas

segunda-feira, 8 de março de 2021

MULHERES DE SUCESSO

 - E para finalizar em grande estilo a homenagem as MULHERES DE SUCESSO do BLOG CARNEIRO JR, vamos destacar a primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, representando todas as mulheres parnaibanas, que estão na luta para superar mais um desafio, mostrando mais uma vez, que as mulheres são fortalezas dentro dos seus próprios lares. 


ADALGISA CARVALHO DE MORAES SOUZA 


- A primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho, é uma parnaibana de destaque na politica estadual, deixando a sua marca registrada em suas atividades no serviço social, que lhe garantiu um seu nome marcado na vida dos parnaibanos e piauienses. Ela já foi primeira Dama do Estado. 


- A primeira Dama, está mais uma vez no controle do Serviço Social da cidade, continuando a sua trajetória de auxilio aos mais carentes, desde do primeiro governo do seu amado, o prefeito Mão Santa. Com a sua discrição, Adalgisa Carvalho, coloca em cena os seus projetos sociais, que tem auxiliado milhares de parnaibanos. Inclusive realizando sonhos, como o projeto das Debutantes, que deixou dezenas de jovens emocionadas, com uma linda festa. 


- A mulher moderna para a primeira dama é: 


" A LUTA DAS MULHERES TEM SIDO MUITO GRANDE AO LONGO DOS ANOS, PELA CONQUISTAS DOS SEUS DIREITOS IGUAIS. ANTES AS MULHERES ERAM APENAS DONAS DE CASA, MAS NA VIDA MODERNA A MULHER CONSEGUIU O SEU DIREITO DE TRABALHAR E A SER DONA DO SEU PRÓPRIO DESTINO.  E A LUTA CONTINUA, PRINCIPALMENTE NO COMBATE A VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES". 


A primeira Dama da cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário