Páginas

sábado, 6 de março de 2021

MULHER PARAÍBA

 - As homenagens as mulheres parnaibanas vão movimentar o comércio local, com muitas promoções e ofertas dos melhores produtos, com um dia dedicado a realizar todos os desejos delas. As nossas Mulheres merecem todo o nosso carinho e dedicação. 


- Por isso o Armazém Paraíba já iniciou a sua homenagem as Mulheres do Litoral, colocando todo o departamento de moda à disposição das mulheres de bom gosto da cidade, com ofertas e precinhos especiais, que só a loja do Paraíba, da Presidente Vargas, consegue realizar no comércio local. 


- Uma super vitrine foi produzida de homenagem a mulher, com o melhor de bolsas, calçados e roupas, cheias de estilo e conforto. Um espaço vai ser colocado para a Mulher Paraíba, dentro da loja, para que ela conte a sua história, que será divulgada em todas redes sociais da empresa. A diretoria vai realizar uma homenagem especial, oferecendo um delicioso café da manhã, para as colaboradoras da loja.


-  Portanto, o dia 8 de março, tem endereço certo para a mulher moderna, de estilo e atitude, no Armazém Paraíba, da Presidente Vargas, a maior loja de departamentos do litoral piauiense. 



A charmosa Eliede, Mulher Paraíba, do departamento de Moda. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário